Notificações

 
 
coldzera pede para sair da MIBR; procura novo desafio
 

Data: 07 Julho 2019 10:04

 
 

De acordo com a HLTV.org, o melhor jogador do mundo em 2016 e 2017, Marcelo "coldzera" David, pediu à organização da MIBR para ser colocado no banco da equipa de Counter-Strike: Global Offensive, pois procura um novo desafio para a sua carreira.

O conjunto brasileiro foi eliminado da ESL One Cologne 2019 cedo depois de derrotas frente aos fnatic e BIG naquele que foi o seu primeiro evento com Lucas "LUCAS1" Teles, que chegou no dia 25 de junho por empréstimo da Luminosity para o lugar de João "felps" Vasconcellos. 

A HLTV.org adianta que coldzera está "frustrado com os pobres resultados" que têm obtido, sendo que este ano ainda não conseguiram chegar a nenhuma final e é evidente que a saída de felps não foi suficiente para corrigir os "problemas internos" existentes na atual 12ª melhor equipa do mundo.

coldzera informou a MIBR que pretende um novo desafio

Caso isto se confirme, Wilton "zews" Prado será obrigado a colmatar a ausência da estrela brasileira no StarLadder Major 2019 em setembro, embora coldzera ainda alinhará pela equipa de Gabriel "FalleN" Toledo em mais dois torneios (BLAST Pro Series Los Angeles 2019 e IEM Chicago 2019) antes de deixar o roster ativo.

Para além disso, os números estatísticos de 2019 de coldzera estão muito aquém quando comparados com os seus anteriores, revelando que estes "problemas internos" afetaram a confiança e jogo do jogador de 24 anos.

A MIBR fica composta da seguinte forma com a saída de coldzera:

Gabriel "FalleN" Toledo
Epitacio "TACO" de Melo
Fernando "fer" Alvarenga
Lucas "LUCAS1" Teles
 
Wilton "zews" Prado (Coach)
 
Marcelo "coldzera" David (Benched)
João "felps" Vasconcellos (Emprestado)
 
Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.