Notificações

 
 
Mesmo que deixe a MIBR, coldzera não poderá ser substituído por zews no Major
 

Data: 10 Julho 2019 10:22

 
 

MIBR tem estado na boca do mundo desde domingo devido ao facto de ter sido revelado publicamento o desejo de coldzera de deixar a MIBR e procurar um novo desafio por estar "frustrado com os pobres resultados" que a equipa brasileira tem obtido e desta vez o Mais Esports noticiou que a estrela brasileira terá de jogar o próximo Major em Berlim, mesmo que deixe o line-up.

No passado dia 25 de junho, todas as equipas submeteram à StarLadder o seu plantel para o StarLadder Major 2019 e Marcelo "coldzera" David foi inscrito pela MIBR pelo que, de acordo com o artigo 12 do regulamento da competição, só em caso de emergência, as equipas podem alinhar um coach (ou sexto jogador) inscrito previamente no lugar de um titular.

coldzera precisará de uma emergência para não representar a MIBR em Berlim (Foto: João Ferreira / ESPAT Media)

Contactado pelo Mais Esports, um representante da StarLadder referiu que se um jogador abandonar a equipa, não estamos perante uma situação de emergência. O mesmo disse ainda que a StarLadder "não recebeu nenhum pedido [de mudanças no elenco] até o momento".

No Instagram, o melhor jogador do mundo em 2016 e 2017 foi abordado por um seguidor relativamente à sua opção de apenas jogar os próximos dois eventos (BLAST Pro Series Los Angeles 2019 e IEM Chicago 2019) e dar a Wilton "zews" Prado o seu lugar no Major, e este respondeu que se ofereceu para alinhar pela equipa, mas que os companheiros não aceitaram e prometeu pronunciar-se sobre a sua saída do conjunto brasileiro quando for autorizado.

Ontem, em stream, Fernando "fer" Alvarenga afirmou que mesmo que a equipa vença a BLAST em Los Angeles, "não tem chance" de coldzera ficar na MIBR.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.