Notificações

 
 
ableJ em risco de falhar o ESEA Global Challenge por problemas de visto
 

Data: 11 Julho 2019 23:57

 
 

De acordo com um report do jornalista Jarek "DeKay" Lewis no Dexerto, o jogador da FURIA, Rinaldo "ableJ" Moda, está em risco de falhar o ESEA Season 31 - Global Challenge, que decorre este fim-de-semana em Dallas, Texas nos Estados Unidos e conta com $75,000 em jogo, por problemas de visto.

Caso o brasileiro não consiga resolver este problema a tempo, a atual oitava melhor equipa do mundo deverá completar o line-up com o seu coach Nicholas "guerri" Nogueira, tal como fará amanhã nas finais da ESEA S31 da América do Norte frente aos Singularity, cujo vencedor apurar-se-á para a décima temporada da ESL Pro League.

ableJ pode não jogar pela FURIA no ESEA Global Challenge

A performance do conjunto brasileiro tem vindo a decair desde o segundo lugar conquistado em Londres nas ECS Season 7 - Finais, tendo os seus últimos resultados sido um 3/4º lugar no Moche XL Esports 2019 em Lisboa e um 9/12º lugar na ESL One Cologne 2019.

Depois de participar no ESEA Season 31 - Global Challenge, a FURIA deslocar-se-á a Berlim para disputar o StarLadder Major 2019 - Americas Minor para lutar por uma chance de se qualificar para o próximo Major.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.