Notificações

 
 
Dante termina ligação com os Grow uP e ausenta-se do cenário competitivo
 

Data: 12 Julho 2019 12:33

 
 

Durante esta madrugada, Tomás "Dante" Pereira comunicou através de um tweet o término da sua ligação com a organização dos Grow uP.

O jogador de 20 anos juntou-se aos Grow uP em finais de janeiro quando a organização portuguesa contratou o line-up que se qualificou para a Liga Portuguesa de Counter-Strike T1 - 2ª Divisão sob o nome de SCTAA, que mais tarde acabou por subir para a 1ª divisão através das Relegations.

Com Dante, os Grow uP tiveram como principal conquista o apuramento para a Master League Portugal S3, onde ficaram em último lugar. A equipa apenas participou num evento offline, tendo este sido a XF Braga CS:GO Cup 2019 - Qualificador, no qual a equipa não conseguiu passar da fase de grupos. 

Dante já não tem contrato com os Grow uP

Neste momento, Dante estava como suplente na equipa de CS:GO dos Grow uP para substituir Fábio "TwixY" Pedro, que se encontra banido, na LPCS T2 - 1ª Divisão. Nos dois primeiros jogos da liga, os Grow uP perderam por 16-0 contra os eXploit e deram 'default' contra os  OFFSET.

No seu comunicado oficial, Dante agradeceu à organização por tudo o que fizeram por ele e anunciou que se irá ausentar do cenário competitivo durante os próximos tempos.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.