Notificações

 
 
zews substituirá coldzera na BLAST Los Angeles e IEM Chicago
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 12 Julho 2019 17:24

 
 

(Foto por: ESL)

Depois de recentemente ter sido reportado por diversos meios de comunicação instabilidades na equipa da MIBR, com coldzera a ter pedido para se afastar por completo da equipa, hoje um novo report da HLTV vem revelar mais promenores sobre o assunto.

Anteriormente tinha sido dito que o coach, Wilton "zews" Prado, teria de ocupar o lugar de Marcelo "coldzera" David apenas no Major, no entanto, a nova informação indica que o jogador brasileiro de 24 anos não irá jogar sequer os próximos dois torneios ( BLAST Pro Series Los Angeles 2019 e IEM Chicago 2019), sendo então o treinador forçado a assumir o seu lugar. Ainda de acordo com um report recente por parte do MaisEsports, de acordo com as regras da Starladder zews não poderá fazer parte do lineup ativo no torneio, não se sabendo então como isso será resolvido uma vez que o próprio coldzera já confirmou que a equipa não aceitou que ele disputasse o major por eles.

Foi no inicio desta semana que a HLTV lançou um report onde indicava que coldzera tinha intenção de sair da equipa, desde então, e ainda sem confirmação oficial por parte da organização, coldzera falou sobre o assunto no instagram e confirmou a mesma informação, tendo depois apagado os comentários que publicou sobre o assunto. De acordo com a mesma fonte, citada pela HLTV, coldzera está "frustrado com os pobres resultados" que a equipa tem obtido.

Assim sendo, a MIBR irá apresentar o seguinte lineup nos próximos eventos:

Gabriel "FalleN" Toledo
Epitacio "TACO" de Melo
Fernando "fer" Alvarenga
Lucas "LUCAS1" Teles
Wilton "zews" Prado

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.