Notificações

 
 
coldzera sobre saída da MIBR: "as derrotas, brigas, problemas, foram me desgastando de um jeito absurdo"
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 12 Julho 2019 19:13

 
 

Durante a tarde de hoje saíram diversas notícias relativamente à MIBR e à saída de Marcelo "coldzera" David do lineup oficial. Agora o jogador brasileiro de 24 anos utilizou as suas redes sociais para falar sobre este tema.

Num texto longo o jogador inicou dizendo que "todo o livro tem o seu começo, meio e fim" e que eles (a equipa) tiveram um começo muito difícil, que entretanto conseguiram superar devido à garra, tendo conseguido inclusive chegar ao "topo do mundo". Acrescenta ainda que durante o caminho tiveram diversos obstáculos e brigas, no entanto, conseguiram ultrapassa-los e serem a melhor equipa do mundo novamente.

De seguida fala sobre aquilo que foi tentado pela equipa de forma a resolver os problemas: trocar jogadores, trocar funções, e diz que nada disso resultou, acrescentando que "Às vezes, nós mesmos somos o problema" e que um dos motivos da saída é o facto de andar desanimado e a stressar-se com a forma como lidam com as derrotas, afirmando ainda que essa decisão (de sair da equipa) já está na sua cabeça há mais de 1 ano, no entanto, das primeiras vezes que pensou nisso (em 2018) acabou por ficar pois achava que era possível melhorar mas com o decorrer do tempo as derrotas, brigas e problemas foram-no desgastando de forma absurda.

Posteriormente o jogador abordou o seu futuro, dizendo que após umas férias virá para a Europa onde irá treinar de forma individual e analisar propostas, acrescentando ainda que, no caso de ser transferido, a sua transferência deverá demorar algum tempo pois tem um buyout elevado.

 


Foto da notícia: ESL

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.