Notificações

 
 
Team Liquid já ganhou 2 MILHÕES de dólares só em 2019
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 16 Julho 2019 17:15

 
 

A recém campeã do mais recente evento BLAST Pro Series: a BLAST Pro Series Los Angeles 2019, que decorreu durante o fim-de-semana que passou, alcançou outro feito ao vencer este torneio. Com a vitória na BLAST, que tem um prémio monetário de 125 mil dólares para o primeiro lugar, a equipa norte-americana atingiu um total de prize-money ganho acumulado no valor de 2 milhões de dólares, só em 2019.

Anteriormente, ao vencer a ESL One Cologne 2019 a equipa norte-americana tinha alcançado um feito incrível: uma vitória em tempo recorde no circuito Grand Slam da Intel. Essa vitória do Intel Grand Slam foi conseguida menos de 5 meses depois da segunda temporada do mesmo ter acontecido, sendo que a temporada anterior tinha durado 1 ano e 5 meses. Agora a equipa norte-americana volta a alcançar um feito igualmente 'grande'. Nos primeiros 6 meses e 15 dias do ano a equipa acumulou um total de 1 982 250 (1 milhão 982 mil e 250) dólares, ou seja, aproximadamente 2 milhões de dólares.


Stewie foi a última adição à equipa, em Dezembro 2018

Durante este espaço de tempo, ou seja, desde o começo do ano, a equipa norte-americana tem estado em altas, não tendo perdido uma única LAN desde a DreamHack Masters Dallas e contando já com um total de 6 troféus e 9 presenças em finais, no total de 10 LANs que participaram. Atualmente a Liquid ocupa o primeiro lugar tanto no ranking da ESL como no da HLTV.

Também recentemente a organização assinou um importante patrocinador da indústria do cinema e comics, a Marvel, sendo que a equipa conta inclusive com equipamento relacionado aos Avengers.


Foto da notícia: ESL

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.