Notificações

 
 
Oficial: KillDream fora dos Giants
 

Data: 06 Agosto 2019 09:41

 
 

O português João "KillDream" Ferreira revelou esta terça-feira nas suas redes sociais que já não faz parte dos Vodafone Giants, agradecendo à organização por tudo.

Os Vodafone Giants estão oficialmente reduzidos a três elementos com a saída de KillDream, depois de MUTiRiS ter confirmado no início do mês passado em stream que ZELIN também estaria de saída. Os jogadores substitutos do duo português já foram encontrados e rmn já expressou a sua satisfação com o desempenho da equipa, dizendo que para ele "são os 2 melhores jogadores que" podiam "ter ido buscar". Apesar de ainda não terem sido anunciados, estes dois jogadores, de acordo com diversos rumores, são Omar "arki" Chakkor e Peter "shhhack" Belej.

KillDream está free-agent e à procura de uma nova casa

KillDream juntou-se aos Giants em janeiro de 2018, após uma passagem de 4 meses pelos Heretics, e desde então esteve sempre no line-up principal, com exceção do período entre início fevereiro e fim do mês de março em que esteve no banco, tendo posteriormente sido reintegrado na equipa e substituído Rui "rizz" Lima.

Durante o seu tempo nos Giants, o jogador de 26 anos teve diversas alegrias como os bicampeonatos nacionais conquistados, as vitórias na ESL Masters España S4 e na LVP Superliga Orange S2 e o apuramento para a BLAST Pro Series Madrid 2019. Porém, os dois últimos meses de competição provaram ter sido difíceis para a equipa de CS:GO da organização espanhola, com os homens liderados por Christopher "MUTiRiS" Fernandes, depois de fracassarem nos três qualificadores do Major em que participaram, a falhar a qualificação para o Moche XL Esports 2019, a renovação do título nacional e a derrota nas semi-finais da LVP Superliga Orange S3 - Finais.

Assim sendo, o line-up dos Giants é atualmente composto por:

Ricardo "rmn" Oliveira
Ricardo "fox" Pacheco
Christopher "MUTiRiS" Fernandes
 
Ricardo "AIm" Almeida (Coach)
Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.