Notificações

 
 
Oficial: meyern assina pelos Sharks até final de 2021
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 07 Agosto 2019 20:47

 
 

[UPDATE | 7 de agosto - 20:47]

Os tubarões confirmaram a informação avançada pelo Draft5 esta tarde de quarta-feira, anunciando a contratação de  Ignacio "meyern" Meyer que chega proveniente da  Isurus e assina até ao final de 2021.

Em declarações à HLTV.org, Hélder "coachi" Sancho referiu que não havia ninguém que a equipa mais quisesse do que o argentino de 16 anos e mostrou-se satisfeito por poder contar com um talento tão grande na equipa. O treinador da equipa acrescentou que esta mudança teve como objetivo estar constantemente presente nos torneios de topo e evoluir, dizendo que com meyern os  YNG Sharks ficam cada vez mais próximos destes objetivos.

O 5º jogador deverá ser anunciado pela organização portuguesa nos próximos tempos.


[Notícia original - Argentino de 16 anos no radar dos YNG Sharks | 6 de agosto - 20:20]

De acordo com um report lançado hoje pelo site brasileiro Draft5, a equipa dos YNG Sharks, que recentemente colocou dois elementos na lista de transferências, está agora próxima de acertar com um jogador para preencher uma das vagas deixadas em aberto.

Renato "nak" Nakano e Rodrigo "RCF" Caponero deixaram a equipa logo após o StarLadder Major 2019 - Americas Minor, de onde a equipa saiu com um 4ª lugar falhando tanto a qualificação como o acesso, e consequente nova chance, ao Play-In. Esta alteração na equipa surgiu numa altura em que a organização anunciou também que a equipa passaria a competir a partir da América do Norte, ao invés de jogar de Portugal/Brasil.


meyern atualmente joga pela Isurus (Foto: Draft5/Lucas Spricigo)

O Draft5 aponta o argentino de 16 anos Ignacio "meyern" Meyer, que atualmente representa a Isurus como um dos jogadores a ocupar as posições deixadas em aberto pelos brasileiros. Desde final de 2018 na equipa argentina, o jogador atua como Entry fragger/AWPer e tem se mostrado como um dos nomes do futuro do cenário sul-americano de Counter-Strike.

De acordo com fontes ligadas ao jogador, citadas pelo Draft5, meyern já se encontra de volta ao seu pais de origem enquanto que a Isurus permanence no Brasil para acabar a temporada.

Caso esta informação se confirme, a equipa das Sharks ficará resumida a:

Jhonathan "jnt" Silva
Raphael "exit" Lacerda
Leonardo "leo_druNky" Oliveira
Ignacio "meyern" Meyer

Hélder "coachi" Sancho (treinador)

Renato "nak" Nakano (lista de transferências)
Rodrigo "RCF" Caponero (lista de transferências)

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.