Notificações

 
 
nak transferido para o clube brasileiro RED Canids
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 07 Agosto 2019 17:41

 
 

Depois de há cerca de duas semanas, logo depois do minor Americano para o Starladder Major, a equipa dos Sharks se ter despedido de nak e RCF, que foram colocados na lista de transferências do clube, hoje foi anunciada a nova casa do ex-capitão dos Sharks.

Considerado um dos mais experientes capitães brasileiros, o jogador brasileiro de 31 anos Renato "nak" Nakano regressa ao Brasil depois de em Julho de 2017 ter sido chamado pela organização portuguesa dos YNG Sharks para, juntamente com Hélder "coachi" Sancho, formar um lineup para competir nas principais competições. Nak tem entre o seu palmarés a vitória no campeonato do mundo em 2006, pela mibr, e, mais recentemente, diversos torneios internacionais entre os quais figuram participações nas finais da ESL Pro League S7 e S8.


O último campeonato disputado por Nak em solo Português foi o XF Festival 2019

Nak passa agora a integrar a organização da RED Canids, um clube brasileiro que voltou a apostar no CS:GO em março deste ano depois de cerca de 2 anos de ausência. O clube alcançou o segundo lugar na Liga Dell Gaming do mês de Julho, no Brasil. O jogador irá ocupar a posição de capitão de equipa.

Com isto os RED Canids ficam compostos por:

 Adriano “WOOD7” Cerato
 Kaique “kaiG” Guidotti
 Matheus “pesadelo” Panisset
 Gabriel "nythonzinho" Lino
Renato "nak" Nakano

 Willian “Xamp” Caldas (Treinador)

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.