Notificações

 
 
cajunb rende refrezh nos OpTic
 

Data: 10 Agosto 2019 14:31

 
 

O in-game leader Mathias "MSL" Lauridsen anunciou hoje no Twitter que Ismail "refrezh" Ali foi substituído por René "cajunb" Borg no line-up dos OpTic, referindo que a equipa precisa de mais experiência para se poder tornar mais consistente.

cajunb está de volta a um line-up dinamarquês depois de em finais de março ter sido colocado no banco da equipa de CS:GO dos OpTic e ter ingressado a 2 de abril nos Cloud9. Este projeto durou apenas três meses e os jogadores acabaram todos por seguir caminhos diferentes, tendo apenas Timothy "autimatic" Ta ficado no line-up que hoje representa a organização norte-americana.

O dinamarquês de 29 anos alinhou pelos OpTic este mês no GG.BET Invitational, ajudando a equipa a apurar-se para a ESL One New York 2019 e é hoje anunciado como membro da equipa que, de acordo com um Twitlonger de MSL, ainda está à procura de organização para representar na ESL One New York 2019DreamHack Masters Malmö 2019ESL Pro League e ECS.

(Foto: BLAST Pro Series)

Esta procura de organização deve-se ao facto de que a marca OpTic foi adquirida pelo Immortals Gaming Club que já detém a MIBR e, como não se pode ter mais do que uma equipa a atuar no cenário competitivo de CS:GO, o roster que representava os OpTic teve de começar a procurar por uma nova casa. MSL apontou ainda que, para além dele, apenas Kristian "k0nfig" Wienecke e Nikolaj "niko" Kristensen precisam de ser adquiridos, uma vez que Rene "TeSeS" Madsen e cajunb, como são free-agents, poderão ser contratados a custo zero. 

cajunb volta a encontrar-se com k0nfig e MSL, com quem alinhou nos Dignitas e nos North e venceu o EPICENTER 2016 em Moscovo, na Rússia.

Sendo assim, os OpTic ficam compostos por:

Kristian "k0nfig" Wienecke
Mathias "MSL" Lauridsen
Rene "TeSeS" Madsen
Nikolaj "niko" Kristensen
René "cajunb" Borg
 
Casper "ruggah" Due (Coach)

Foto de capa: BLAST Pro Series

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.