Notificações

 
 
Ex-colegas de equipa de coldzera manifestam-se contra o jogador após entrevista: "Um dos mais mal educados que ja vi no cs"
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 13 Agosto 2019 22:31

 
 

O bi-campeão mundial tem gerado bastante polémica depois de ter saído da MIBR e regressado ao Brasil. Nos últimos dias saíram duas entrevistas que o jogador deu após a saída, uma delas ao ESPN Esports e outra à youtuber e stream Giuliana Capitani, conhecida por Caju e apresentadora do programa "Shot da Caju".

Inicialmente o jogador abordou a sua saída da equipa, tendo dito que desde o início do ano que não estava contente com o lineup escolhido, uma vez que o mesmo queria continuar, em parte, com a lineup norte-americana e brasileira, mas com o retorno de TACO. Além disso o jogador mostrou-se descontente com os seus antigos colegas de equipa da MIBR: "Quando eu saí, a galera começou a me farpar muito. Não só os fãs, como os jogadores também[...] Eu achei tudo isso muito baixo, pois a gente jogou quatro anos juntos e isso me deixou muito chateado. Eles sabem que me chateou e continuam fazendo. É algo que eu jamais faria, mas eles fizeram e vão pagar um preço por isso."

Entretanto o jogador foi questionado pela apresentadora sobre qual tinha sido o pior jogador com quem já jogou e o mesmo indicou Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, que atuou como standin na SK em 2016, justificando com uma situação que aconteceu durante esse periodo de transição: "Ele jogava na mesma posição que eu eu. Eu falei shoowtime, vou sair das minhas posições de conforto e você joga na minha. Na primeira semana eu cheguei pra ele e falei, "vem cá eu vou te explicar o que eu faço, o que o TACO gosta que eu faça, para vocês se darem bem no bomb", ele falou "beleza" e estou esperando até hoje".

Depois da entrevista sair, e de o visado da critica acima se ter manifestado publicamente sobre o que coldzera disse é que a polémica realmente começou a instaurar-se no twitter. SHOOWTIME reagiu com um tweet, onde dizia ter todo o respeito por coldzera enquanto jogador, no entanto, criticou o facto de este ter, de acordo com SHOOWTIME, mentido na entrevista. Gustavo acrescentou ainda sobre coldzera o seguinte: "Um dos mais mal educados que ja vi no cs".

Entretanto também Ricardo "boltz" Prass e João "felps" Vasconcellos se manifestaram com tweets que embora não referissem diretamente o brasileiro rapidamente foram ligados ao assunto e associados com o tópico que tinha explodido nas redes sociais na altura.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.