Notificações

 
 
KillDream poderá estar a caminho do Brasil para jogar pela Keyd
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 16 Agosto 2019 12:00

 
 

De acordo com informação apurada e avançada esta quinta-feira pelo portal brasileiro DRAFT5, o jogador português João "KillDream" Ferreira irá dentro de pouco tempo para o Brasil para representar um clube local.

Depois de ter sido anunciada a sua saída dos Giants no início deste mês, o português de 26 anos pode já ter encontrado uma casa nova, desta vez e novamente, KillDream deverá ir jogar para o outro lado do atlântico. Esta não será a primeira vez que KillDream integra uma equipa brasileira, depois de em 2016 ter atuado pela paiN Gaming, tendo estado durante mais de 4 meses a competir pela mesma nos Estados Unidos.

De acordo com a informação do DRAFT5, Bruno "shz" Martinelli, atual Rifler da Keyd Stars, está na mira da INTZ Esports, o que vem reforçar a ideia de que kNgV- está de saída para a MIBR. Com esta sondagem a ser feita, a Keyd começou ela própria a procurar um substituto para shz, e a escolha terá sido KillDream, que anteriormente já jogou com Caio "zqkS" Fonseca, atual ingame leader da Keyd, na altura da paiN Gaming. Atualmente a Keyd ocupa a 4ª posição no Ranking brasileiro de CS:GO do DRAFT5.

Caso esta transferência se confirme, a Keyd Stars fica composta por:

Caio "zqkS" Fonseca
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Ricardo "RMN" Toledo
Denis "dzt" Fischer
João "KillDream" Ferreira

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.