Notificações

 
 
PLAT de saída dos K1CK; torna-se free-agent
 

Data: 16 Agosto 2019 10:31

 
 

Depois de os K1CK terem anunciado a sua desistência da Liga Portuguesa de Counter-Strike T2 - 1ª Divisão, que resultou numa suspensão até 2021, eis que ontem houve mais uma notícia envolvendo a organização portuguesa fundada em 1998.

O jogador João "PLAT" Ferreira revelou no seu Twitter esta quinta-feira o término da sua ligação com os K1CK, o que o torna free-agent. Estando disponível para assinar a custo zero por qualquer organização, o português mostrou-se super motivado para continuar a jogar e agradeceu à organização dos K1CK por tudo o que fizeram por ele e pelos seus companheiros de equipa.

PLAT já não é jogador dos K1CK

PLAT representava os K1CK desde setembro do ano passado, altura em que a organização decidiu voltar a apostar no CS:GO nacional, depois de ter acolhido um line-up composto por jogadores da região da CEI a meio de 2018, do qual se destacava o ucraniano Sergey "starix" Ischuk.

 

De acordo com vários rumores, mais mudanças no roster que irá representar os K1CK na segunda metade do presente ano deverão chegar nos próximos tempos, uma vez que Daniel "psh" Alves e Pedro "fakes2" Sousa poderão estar a caminho da FTW Esports que desde o XF Festival Braga CS:GO Cup 2019 - Qualificador não conta oficialmente com um line-up.

A equipa que jogou durante a primeira metade do ano terminou a sua ligação com a organização no passado dia 31 de julho.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.