Notificações

 
 
Negociações entre coldzera e FaZe deverão iniciar após o Major; Aleksib equacionado
 

Data: 30 Agosto 2019 19:29

 
 

De acordo com um report do jornalista francês neL no portal 1pv.fr, os FaZe e a MIBR deverão após o Major iniciar negociações para tornar a transferência de Marcelo "coldzera" David, que se encontra atualmente a treinar o seu nível individual na Europa, uma realidade.

No início de julho, depois de vários maus resultados, coldzera pediu para abandonar a MIBR devido a não estar contente com o projeto e desejar algo novo para a sua carreira. O seu pedido foi aceite e o jogador foi imediatamente colocado no banco da equipa, tendo sido atribuída ao treinador, Wilton "zews" Prado, a responsabilidade de ocupar a vaga deixada pela estrela brasileira até ao Major, onde se encontra atualmente a competir.

coldzera poderá ter como destino os FaZe Clan

Segundo o report anteriormente mencionado, o jogador de 24 anos, que deverá ser substituído na MIBR por Vito "kNgV-" Giuseppe no final do Major, estaria até disposto a pagar uma parte do seu elevado buyout para se poder juntar ao seu amigo Nikola "NiKo" Kovač nos FaZe e dar um novo rumo à sua carreira. Na equipa de CS:GO da organização norte-americana, coldzera substituirá o polaco Filip "NEO" Kubski que não deverá continuar no line-up após o StarLadder Major 2019.

Caso os FaZe não decidam fazer mais nenhuma alteração, então NiKo permanecerá o in-game leader da equipa, porém, o 1pv.com adianta que Aleksi "Aleksib" Virolainen também poderá estar na mira dos FaZe para o lugar de Olof "olofmeister" Gustafsson, no entanto, tudo dependerá da prestação da equipa no Major. O in-game leader finlandês foi a passada sexta-feira afastado dos ENCE para dar lugar a Miikka "suNny" Kemppi e fará em Berlim o seu último torneio pela equipa.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.