Notificações

 
 
Grow uP Esports ficam com slot da XF na MLP; 4 vagas via qualificador aberto
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 31 Agosto 2019 20:01

 
 

A organização da Master League Portugal comunicou mais uma transferência de slot, depois de no passado dia 28 a organização dos K1CK ter cedido o seu slot aos EGN, optando por não participar da competição.

Desta vez foi a XF Iberia, organização que alcançou um 6º lugar na 3ª temporada da liga e, portanto, tinha slot na próxima, quem fez a transferência de slot. Inicialmente detido pela organização, no seguimento do fim do projeto de equipas da XF Iberia, a organização acabou por, junto da organização da MLP, passar o slot para o capitão Joel "gax" Meira para que este pudesse encontrar uma organização.

Agora o então capitão da equipa contactou novamente a organização da Master League Portugal para proceder à transferência do slot para os Grow uP. Os Grow uP ficaram no último lugar da MLP S3 e portanto teriam que passar pela etapa de qualificador fechado para se manterem em competição nesta 4ª temporada da liga, no entanto, e com esta cedência de slot a organização passa a ocupar a vaga da XF Iberia e, consequentemente, abre-se uma vaga no qualificador fechado.

Assim sendo, passam a ser 4 as vagas a preencher por via de qualificação aberta. O qualificador aberto é já nos próximos dias 2 e 3 de setembro e podes efetuar a tua inscrição aqui.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.