Notificações

 
 
ESL e DreamHack juntam-se e criam ESL Pro Tour; Circuito conta com 5 MILHÕES em prémios!
 

Autor: Pedro Miguel

Data: 03 Setembro 2019 18:07

 
 

Foram hoje anunciados os planos relativos ao próximo ano para o Counter-Strike: Global Offensive por parte da ESL e da DreamHack. Surge assim um circuito denominado de ESL Pro Tour composto por mais de 20 eventos que decorrerão ao longo do ano e que contarão com um total de $5.000.000 em prémios.

Com as vitórias dos torneios que fazem parte desta "tour", as equipas ganharão pontos para o ranking que irá culminar com os dois maiores eventos do ano no circuito que serão os Masters Championship da IEM Katowice e ESL One Cologne, dois eventos históricos do Counter-Strike.

 

Este circuito será dividido em dois níveis: Challenger e Masters. O primeiro irá conter competições como DreamHack Open, ESEA MDL e o ESL National Championships, servindo como acesso para as equipas chegaram ao nivel Masters, onde surgem as competições de maior relevo (ESL One, IEM, DreamHack Masters e ESL Pro League) que são disputadas em LAN e que contêm $250,000 ou mais em prémio.

Mais informações sobre a ESL Pro Tour serão fornecidas durante uma conferência de impresa no decorrer da ESL One New York 2019, mais precisamente durante o dia 28 de Setembro. No entanto, já foram reveladas as datas para os eventos dos dois niveis do circuito, sem revelar, no entanto, os locais onde estes irão decorrer.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.