Notificações

 
 
Portugal na lista de desejos da BLAST para 2020
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 13 Setembro 2019 15:41

 
 

Numa recente entrevista dada à HLTV o CEO da BLAST Pro Series discutiu diversos assuntos entre os quais o porquê de terem cancelado a 7ª paragem da temporada, que estava planeada não-oficialmente para decorrer em Lisboa.

Depois de o ano passado a BLAST ter tido um evento em Portugal, com várias das melhores equipas do mundo, em 2019 a organização anunciou um formato mais aberto que basicamente continha 7 equipas base, convidadas pela organização, e em que cada uma teria que participar em 5 eventos BLAST do total de 7, sem contar com a grande final. Com as classificações obtidas nesses eventos depois as equipas somaram pontos que contam para o apuramento para a grande final, que terá lugar no Barém (Médio Oriente).

No entanto, entretanto a 7ª paragem foi cortada por motivos de calendário, de acordo com Robbie Douek, CEO da empresa. Falando sobre esse tema o CEO disse ainda que não está descartada uma paragem em Portugal no futuro, e que a organização tinha intenção de organizar algo em Portugal este ano. Robbie acrescentou ainda que a equipa "adora os fãs portugueses" e que "gostaria de voltar [a Portugal] em 2020".

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.