Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Hexagone contratam whatz e caveman para o seu roster de CS:GO
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 21 Setembro 2017 19:20

 
 

[UPDATE]

A organização dos Hexagone anunciou a contratação de   Pedro "whatz" Amaro e de   André "caveman" Garcia para substituir BLOODZ e Rub3nix, completando assim o quinteto dos Hexagone Cubo. Esta equipa irá entrar em ação já na próxima quarta-feira contra os  Defining Stars para a primeira jornada da  Moche LPGO.

Com estas duas novas contratações, o roster dos Hexagone.CM é:

 José "MISK" Rangel
 Pedro "rezet" Tomé
 Gonçalo "vastik" Garcia
 Pedro "whatz" Amaro
 André "caveman" Garcia

De acordo com o que fontes próximas ao jogador relataram ao nosso portal, o jogador   Bruno "BLOODZ" Mourão pediu para sair dos Hexagone. O jogador em questão encontra-se a representar o clube desde o ínicio deste mês, quando a organização dos Hexagone anunciou a contratação de duas novas equipas.

A primeira baixa desta equipa ocorreu apenas 15 dias depois do anúncio, com   Rúben "Rub3nix" Santos a abandonar a equipa devido a não conseguir conciliar o trabalho com os horários da equipa. Se confirmado, bloodz será então o segundo membro a abandonar a equipa, restando apenas miskrezetvastik no lineup dos Hexagone Cubo.

Bloodz vestiu a camisola dos Hexagone no qualificador fechado onde a equipa obteve o apuramento

Para já não são conhecidos os motivos que levaram a esta decisão por parte do jogador português, nem a notícia foi oficializada pela organização ou pelo jogador.

Bloodz representou a equipa recentemente no Moche LPGO - Qualificador Fechado onde obtiveram um 3º-4º lugar, o que lhes deu acesso á fase regular da liga, que deverá começar já na próxima semana.

Assim sendo, a ser confirmada esta informação, a equipa fica reduzida a:

 José "MISK" Rangel
 Pedro "rezet" Tomé
 Gonçalo "vastik" Garcia

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.