Notificações

Virtus.pro Natus V. 3.77 1.26
 
 
Conhece a Skincoin - uma criptomoeda para a indústria de Esports
 

Enviado por: Defining Stars

Data: 19 Outubro 2017 23:00

 
 

Desde há algum tempo para cá que as criptomoedas ou "cryptocurrency", em inglês, se têm tornado populares e bastante debatidas. Essa popularização deveu-se, sobretudo, ao crescimento do BitCoin, uma das criptomoedas mais conhecidas atualmente. 

Uma criptomoeda é, tal como o nome indica, uma moeda e representa também, na maioria dos casos, um sistema económico alternativo, isto é, em vez de se pagar e efetuar compras em Euros, utiliza-se uma criptomoeda como a Bitcoin. Por norma a cryptocurrency está associada também ao facto de se utilizar a criptografia ('crypto') para assegurar transações seguras e, por vezes, anónimas.

As moedas virtuais tornaram-se tão populares que inclusive em Agosto de 2013 o Departamento de Finanças Alemão autorizou as empresas particulares a fazer transações usando BitCoins.

Aquilo que aqui apresentamos hoje é exatamente isso, uma criptomoeda ou moeda virtual. A Skincoin é uma moeda virtual com foco na indústria dos Esports, sendo que a Skincoin pertende ser a principal moeda utilizada no meio dos Esports. Neste momento a SkinCoin já está presente em inúmeras plataformas e já é possível trocar esta criptomoeda por BitCoin ou Etherum em vários sites especializados.

A skincoin possui atualmente um sistema de troca de itens de jogo para "SKINS" (nome dado à moeda virtual da Skincoin) e vice-versa, que pode ser encontrado em: https://exchange.skincoin.org

Conhece um pouco mais sobre a Skincoin em: https://skincoin.org/

Diogo China, Marketing Manager do Skincoin deixou as seguintes palavras:

Esta parceria com os Defining Stars é algo que eu sempre tive em mente desde o momento em que comecei a trabalhar com a Skincoin. Nós com este projeto, pretendemos de facto ser a moeda principal para compras online e sobretudo nas apostas. Os Defs tem vindo a fazer um excelente trabalho em praticamente todos os níveis, desde de suportar uma das melhores equipas portuguesas, como a criação de conteúdo, noticias sempre atualizadas, entrevistas, fotos e estatísticas. Estou muito contente com esta parceria e mal posso esperar para fazer várias coisas juntamente com os defs!

Helder Lopes, CEO dos Defining Stars mostrou-se satisfeito com a parceria e deixou algumas palavras sobre esta parceria:

Estamos bastante satisfeitos com esta nova parceria e julgamos que esta nova criptomoeda estará presente no futuro dos esports e irá contribuir bastante para o sistema económico da área. Tudo faremos para contribuir para o sucesso deste projeto.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.