Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Dignitas de fox sofrem novas alterações
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 06 Novembro 2017 09:20

 
 

De acordo com a HLTV.org, a organização dos Dignitas, onde joga o português Ricardo "fox" Pacheco, cortou as ligações com dois jogadores que, até ao momento, faziam parte da equipa principal de CS:GO da organização.

Os jogadores que estão de saída da organização são Asger "AcilioN" Larsen e Joakim "jkaem" Myrbostad e, enquanto que a estadia do primeiro na organização britânica foi curta, o segundo (jkaem) encontrava-se no lineup desde a sua formação.


jkaem representava a equipa desde a sua formação, em Março deste ano (Foto: PGL)

Esta alteração surge pouco tempo depois de a equipa de fox ter falhado a qualificação para o qualificador fechado do minor europeu, qualificador esse que posteriormente daria acesso ao qualificador offline europeu.

Com estas alterações a equipa dos dignitas ficaria reduzida a três jogadores, pelo que, de forma a poder competir nos torneios em que já se encontrava inscrita, a equipa chamou o ex-jogador Jorgen "cromen" Robertsen e o treinador Mortem "zEVES" Vollan para, temporariamente, substituirem os membros que recentemente sairam, enquanto arranjam novos elementos para completar o quinteto principal.

Assim sendo, a equipa dos dignitas é constituída por:

Ricardo "fox" Pacheco
Ruben "RUBINO" Villarroel
Christian "loWel" Antoran
Jorgen "cromen" Robertsen (stand-in)
Mortem "zEVES" Vollan (treinador/stand-in)

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.