Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Formato inovador apresentado para o IEM Katowice 2018
 

Data: 22 Dezembro 2017 16:45

 
 

Depois de ter decidido alterado o número de equipas que estarão presentes no  IEM Katowice 2018 de 12 para 16, a ESL anunciou esta tarde um formato inovador para a primeira paragem do IEM World Championship de Counter-Strike: Global Offensive.

A fase de grupos será jogada sob um formato GSL bastante diferente daquele ao que estamos habituados, uma vez que as equipas serão divididas em dois grupos de oito equipas cada ao invés das quatro tradicionais. Haverão quatro jogos iniciais BO1 com os vencedores a progredirem para as semi-finais do grupo BO3 e os perdedores a caírem para a Lower Bracket. Por grupo irão avançar três equipas, sendo que duas delas provenientes da Upper Bracket e uma da Lower Bracket.

Este será o novo formato dos grupos do IEM Katowice 2018 (Ver imagem maior aqui)

O primeiro classificado do grupo, determinado pelo vencedor da final do grupo, terá passporte direto para as semi-finais, enquanto que o finalista e o vencedor da Lower Bracket irão para os quartos-de-final. Os playoffs terão o mesmo formato de sempre, single-elimination, com os quartos-de-final e as semi-finais a serem jogadas à melhor de três mapas, enquanto que a grande final será BO5.

O evento irá decorrer entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março em Katowice, na Polónia, e terá um prize-pool de $500,000.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.