Notificações

 
 
Report: Equipa de dixon para 2018 sofre uma baixa
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 22 Dezembro 2017 20:44

 
 

[Atualizado a 23/12/2017 - 16:40]

De acordo com o que o nosso portal apurou, a equipa anunciada por dixon ontem já sofreu uma baixa, depois do jogador w0rms ter pedido para abandonar o lineup.

O quarteto continua à procura de organização para representar em 2018 e encontra-se a testar novos jogadores para a posição de w0rms.

[Notícia original - 22/12/2017 - 20:30]


Depois de no passado dia 19 ter sido anunciada a saída de   Diogo "dixon" Santos do lineup dos Hexagone, hoje o jogador português anunciou o novo quinteto que vai integrar em 2018.

A equipa é constituída por dois membros que anteriormente integraram o lineup principal dos  Team Defining Stars Marcelo "tiskeN" Ferreira e João "plat" Ferreira, e por Paulo "PNR" Silva que representou os Hexagone na maior parte do ano, tendo ainda dado standin em equipas como os Team Defining Stars, Panthers e Team Alientech. A estes junta-se ainda João "w0rms" Cerdeira, que já tinha jogado com dixon este ano, nos FTW.PRO, antes de a equipa sofrer alterações que resultaram na sua saída.

dixon apresentou o seu projeto para o proóximo ano

De momento esta equipa encontra-se à procura de organização, pelo que as organizações interessadas em que esta equipa integre os seus quadros devem de contactar os jogador dixon através do email: diogo10santos@hotmail.com

Esta nova equipa é então constituída por:

Diogo "dixon" Santos
João "w0rms" Cerdeira
Paulo "PNR" Silva
Marcelo "tiskeN" Ferreira
João "plat" Ferreira

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.