Notificações

 
 
Exceed9K Esports oficializam nova equipa de CS:GO
 

Data: 05 Fevereiro 2018 20:00

 
 

A organização Exceed9K Esports anunciou esta madrugada a contratação de um novo quinteto de CS:GO que a irá representar durante os próximos tempos.

Esta nova equipa é composta por cinco caras conhecidas no cenário competitivo português, que são os primeiros jogadores de CS:GO de sempre desta organização, que é conhecida nas áreas de FIFA e de League Of Legends, onde têm uma equipa na segunda divisão da Moche LPLOL.

O line-up é capitaneado pelo ex-jogador dos  eGeneration Francisco "emp" Vaz, que não alinhava por nenhuma equipa após a separação da sua antiga equipa, que alcançou as  Superliga CS:GO - Finais e perdeu por 0-2 frente aos  Hexagone na semi-final.

Depois da separação dos EGN, emp está de volta com uma nova equipa

Proveniente dos  Hexagone Cubo vem a dupla de  André "CAVEMAn" Garcia e de  Pedro "whatz" Amaro, que marcou presença nas  Moche LPGO - Finais e no  4Gamers CS:GO Masters Porto, onde ficaram em quarto e último lugar em ambos os eventos.

Para fechar este line-up, os Exceed9K contam com mais uma dupla, desta vez vinda dos  Team Africa, composta pelos jogadores  Daniel "justinsingle" Brito e  Gonçalo "HURLEY" Oliveira que irão ajudar a equipa a tentar garantir o apuramento para a segunda edição da Superliga, que terá agora 10 participantes.

Assim sendo, o roster de CS:GO dos Exceed9K é o seguinte:

 Francisco "emp" Vaz
 André "CAVEMAn" Garcia
 Pedro "whatz" Amaro
 Daniel "justinsingle" Brito
 Gonçalo "HURLEY" Oliveira

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.