Notificações

Space S. compLexity 1.42 2.59
 
 
SIXER afastado do line-up dos EnVyUs; hAdji promovido
 

Data: 08 Fevereiro 2018 21:30

 
 

Os Team EnVyUs anunciaram mais uma alteração no seu line-up de CS:GO, depois de no passado dia 3 de fevereiro terem contratado de volta  Fabien "kioShiMa" Fiey para substituir  Alexandre "xms" Forté.

Esta nova alteração nos  EnVyUs consiste no afastamento do AWPer francês  Christophe "SIXER" Xia do quinteto inicial para dar lugar ao jogador da academia da organização:   Ali "hAdji" Hain. SIXER alinhava pela equipa francesa há mais de um ano, tendo ajudado-a em 2017 a vencer a  DreamHack Open Atlanta 2017 e a WESG 2016.

O AWPer teve um ano de 2017 bastante inconsistente e foi constantemente alvo de diversas criticas dos fãs da equipa azul e isso pode ter sido um fator que jogou contra SIXER, que levou à decisão de o colocar no banco da organização baseada nos Estados Unidos da América.

SIXER foi substituido por hAdji na equipa de CS:GO dos EnVyUs (Foto: DreamHack)

O recém-promovido hAdji juntou-se aos   EnVyUs Academy em abril do ano passado e conquistou o Gfinity Elite Series UK Season 2. Em 2016, o jogador de 22 anos fazia parte do line-up dos Platinium eSport que alcançou as meias-finais da ESWC desse ano.

No  ELEAGUE Major 2018, que decorreu no mês passado em Boston, nos EUA, a equipa liderada por  Vincent "Happy" Cervoni não conseguiu passar da primeira fase (The New Challengers), não tendo sido capazes de superar os Cloud9, os Renegades e os Quantum Bellator Fire. A equipa conseguiu apenas uma vitória frente aos  Flash.

Com esta alteração, os EnVyUs passam a contar com os seguintes elementos:

 Vincent "Happy" Cervoni
Cédric "RpK" Guipouy
Adil "ScreaM" Benrlitom
 Fabien "kioShiMa" Fiey
 Ali "hAdji" Hain

Damien "maLeK" Marcel (Coach)

 Alexandre "xms" Forté (Substituto)
 Christophe "SIXER" Xia (Substituto)
Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.