Notificações

Movistar R. iGame.com 1.57 2.28
 
 
NAF substitui jdm64 nos Team Liquid
 

Data: 08 Fevereiro 2018 22:00

 
 

A organização dos  Liquid adquiriu os serviços do canadiano  Keith "NAF" Markovic aos  Renegades, que está a fazer hoje a sua estreia frente aos  NiP no   cs_summit 2.

NAF já alinhou anteriormente pelos Team Liquid na primeira equipa de CS:GO da organização norte-americana, que era composta pelos ex-jogadores dos Denial (organização que representavam antes de assinarem pelos Liquid), sendo estes NAF Jacob "FugLy" Medina,  Damian "daps" Steele,  Eric "adreN" Hoag e  Nicholas "nitr0" Cannella, que volta a reencontrar NAF quase três anos depois, novamente nos Liquid.

Antes de chegar aos Renegades em setembro de 2017, NAF fez parte dos  OpTic que conquistaram a ELEAGUE Season 2. Já durante o seu tempo nos Renegades, o lurker canadiano venceu o Minor Qualificatório Asiático para o último major, organizado pela ELEAGUE no mês passado, e a SL i-League Invitational Shanghai 2017.

NAF é oficialmente jogador dos Liquid (Foto: Starladder)

O jogador substituído foi o AWPer   Joshua "jdm64" Marzano, que fazia parte do quinteto inicial da organização desde junho de 2016, altura em que trocou os   CLG pelos Liquid de   Spencer "Hiko" Martin e de   Oleksandr "s1mple" Kostyliev, que ficaram em segundo lugar no major ESL Cologne 2016. A jornada de jdm64 nos Liquid ainda não terminou, uma vez que o jogador ainda terá de jogar o  IEM Katowice 2018, devido a NAF não ter permissão para o fazer por se ter qualificado para o evento pelos Renegades.

Esta é a segunda mudança de jogadores em poucos meses da equipa de CS:GO dos Team Liquid, depois de terem trocado o in-game leader  Peter "stanislaw" Jarguz pelo brasileiro  Lucas "steel" Lopes, que não jogou no  ELEAGUE Major 2018, devido a ter participado num qualificador aberto para o torneio pelos  Immortals. Neste major, a equipa foi obrigada a atuar com um stand-in, o coach  Wilton "zews" Prado, e não foi além da segunda fase do major (The New Legends).

Assim sendo, o line-up dos Liquid é agora o seguinte:

 Nicholas "nitr0" Cannella
 Lucas "steel" Lopes
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Russel "Twistzz" Dulken
 Keith "NAF" Markovic
 
 Wilton "zews" Prado (Coach)

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.