Notificações

 
 
Renegades anunciam jkaem como stand-in para os próximos meses
 

Data: 08 Fevereiro 2018 22:30

 
 

Os  Renegades anunciaram esta manhã que  Joakim "jkaem" Myrbostad foi o escolhido para colmatar a vaga deixada por  Keith "NAF" Markovic, que rumou à equipa dos  Liquid.

A aquisição do noruguês chega dois meses depois de deste ter sido removido da antiga equipa capitaneada por  Ricardo "fox" Pacheco, os  Dignitas, que mais tarde anunciaram o fim do seu line-up de CS:GO europeu, que ficou a um jogo de se qualificar para o  PGL Major Krakow 2017.

Apesar de ter recentemente anunciado um novo quinteto noruguês de nome NOREG, jkaem optou por aceitar a proposta dos Renegades e completar mais uma mudança, desta vez para o cenário competitivo norte-americano onde terá de comunicar em inglês, porém isso não é um problema para o norueguês, devido ao facto de já ter atuado em equipas como os  G2 e os  FaZe em que a comunicação era feita em inglês.

jkaem procura voltar a jogar ao mais alto nível, desta vez nos Renegades (Foto: Fragbite)

O lurker norueguês irá fazer a sua estreia online pela sua nova equipa na ESL Pro League, que está agendada para arrancar a 13 de fevereiro. Ainda este mês, os Renegades irão participar em dois eventos offline, sendo estes a  SL i-League StarSeries Season 4 e o  IEM Katowice 2018.

A equipa dos Renegades fica assim constituída pelos seguintes elementos:

Noah "Nifty" Francis
Aaron "AZR" Ward
Karlo "USTILO" Pivac
Justin "jks" Savage
 Joakim "jkaem" Myrbostad (Stand-in)
 
Aleksandar "kassad" Trifunović (Coach)
Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.