Notificações

Space S. compLexity 1.42 2.59
 
 
G2 Esports sofrem alterações
 

Autor: Marco Pendão

Data: 09 Março 2018 17:56

 
 

Foi anunciado hoje que os G2 irão realizar algumas alterações na sua equipa de CS:GO. Algo que já se especulava após o tweet de  Carlos 'ocelote' Rodriguez, CEO dos G2, onde o mesmo referiu para a comunidade de CS:GO estar atenta que no dia de hoje iriam surgir notícias.

Após algumas performances menos conseguidas por parte da equipa francesa eis que chegam algumas mudanças, sendo que a primeira é relativamente à substituição de Richard "shox" Papillon. Devido à lesão que o jogador sofreu e o obrigará a ser submetido a uma cirurgia, o mesmo terá de ficar ausente durante algum tempo de forma a recuperar da melhor forma possível junto dos seus amigos e familiares. De forma a colmatar esta saída da equipa principal, os G2 anunciam Óscar "mixwell" Cañellas, que estava free agent desde a saída dos OpTic, para completar o lineup.

 

mixwell terá agora um novo desafio na equipa francesa

No entanto, estas não são as únicas alterações. Através do mesmo comunicado a organização anuncia que Nathan "NBK-" Schmitt irá ficar como capitão e in-game leader. Por fim a última alteração é a de   Edouard 'SmithZz' Dubourdeaux que ocupava a posição de treinador, irá deixar esta mesma posição e continuará na equipa como backup player após o mesmo revelar que desejava regressar à scene competitiva. Para o substituir, o escolhido foi o manager da equipa Jérôme 'NiaK' Sudries, que já tem provas dadas como treinador em equipas como VeryGames e Titan.

A equipa dos G2 fica então composta da seguinte forma:

Nathan "NBK-" Schmitt
Dan "apEX" Madesclaire
Kenny "kennyS" Schrub  
Alexandre "bodyy" Pianaro
Óscar "mixwell" Cañellas

 Jérôme 'NiaK' Sudries (treinador)

 Richard "shox" Papillon (backup)
 Edouard 'SmithZz' Dubourdeaux (backup)

 

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.