Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Team Ukraine em risco de não participar na WESG
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 10 Março 2018 13:13

 
 

Depois de ontem à noite o jogador dos Natus Vincere, e um dos representantes da Ucrância para a WESG, Oleksandr "s1mple" Kostyliev ter anunciado que não poderia participar na WESG, hoje, Vlаdуslаv "bondik" N., outro elemento da equipa ucraniana comunicou que não deverão participar no campeonato.


s1mple anunciou que não poderia viajar devido a problemas pessoais

A quatro dias do começo do evento da WESG,  Oleksandr "s1mple" Kostyliev anunciou ontem, através do seu twitter pessoal, que não poderia voar devido a problemas pessoais. Pouco depois,  Vlаdуslаv "bondik" N. informou, também através do seu twitter pessoal que caso Oleksandr "s1mple" Kostyliev mantivesse a sua decisão, então, a equipa ucraniana não poderia participar no evento.

Visto que não teria 5 jogadores, isto porque Yegor "markeloff" Markelov já tinha informado anteriormente que não iria poder participar, a equipa ucraniana que já estava reduzida a apenas 5 membros, com a desistência de Oleksandr "s1mple" Kostyliev ficaria reduzida a 4 e, de acordo com o que Vlаdуslаv "bondik" N. informou, não conseguiria arranjar um 5º jogador a tempo.

A equipa encontra-se no grupo E da WESG, juntamente com EnVyUs, Bravado e Viva Algeria.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.