Notificações

Nexus Spirit 2.29 1.53
 
 
Report: fnatic consideram contratar Xizt
 

Autor: Pedro Miguel

Data: 12 Março 2018 00:52

 
 

Segundo o site flickshot.fr, os   fnatic irão fazer mudanças no seu quinteto muito em breve. Esta noticia surge 1 semana após a conquista do  IEM Katowice 2018 onde a equipa Sueca bateu a equipa  FaZe  na final por 3-2 (final jogada à melhor de 5).

Depois da saída de  Olof "olofmeister" Gustafsson da organização e da promoção de Maikil "Golden" Selim da  fnatic Academy para a equipa principal de CS:GO em Agosto de 2017, a equipa Sueca voltou a mostrar bons resultados, como é o caso da vitória no IEM Katowice.


(Foto por: ESL)

Apesar deste crescimento, dos bons resultados e da recente conquista parece que a organização ainda não está totalmente satisfeita e prepara novas mexidas. Depois de ter sido substituído nos  NiP por  Dennis "dennis" Edman,  Richard "Xizt" Landstrom poderá estar de volta muito em breve para ocupar o lugar de Golden.

Xizt regressa assim a uma organização que bem conhece onde já jogou (2010-2012) e conquistou a DreamHack Winter 2011 e a Copenhagen Games 2012.

Quanto a Golden sabe-se que ainda irá viajar para a China juntamente com a restante equipa dos fnatic para competir nas finais da WESG 2018. A equipa ficou no grupo G, onde se encontram os vencedores do  ELEAGUE Major 2018 Cloud9.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.