Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
[UPDATE] Recebe notícias via messenger & mais estatísticas de torneios
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 15 Março 2018 20:30

 
 

Já faz algum tempo desde os últimos updates ao site em si, no entanto, este update era algo que já estava em desenvolvimento há algum tempo mas que por diversas razões ainda não estava totalmente pronto.

Notificações de notícias via messenger

Logo um mês depois de lançarmos o portal foi feito um update ao nosso site que passou a incluir notificações e notificações via messenger. A aposta no messenger como plataforma para notificações foi devido ao facto de ser algo totalmente transversal, ou seja, funcionar em qualquer dispositivo e ser de fácil uso por parte dos utilizadores. Na altura essas notificações via messenger incluiam apenas os jogos, hoje, levamos as mesmas um pouco mais além e passam a incluir, por padrão, notícias.

Isto significa que basta ativar as notificações do messenger para passar a receber no seu telemóvel, smarthphone ou PC uma notificação assim que publicamos uma notícia no nosso site.

Preview: Notícias via messenger

COMO ATIVAR NOTIFICAÇÕES VIA MESSENGER

Antes de começar deverá ter uma conta no nosso site e estar com o login feito (canto superior direito), depois disso vá a "opções" e selecione o botão "Send to messenger", que fica por baixo do campo de email. Depois de clicar no botão deverá receber uma mensagem no messenger a informar que as notificações foram associadas e não precisa de se preocupar mais. Veja aqui como ativar as notificações para os jogos.



Novas estatísticas na página de torneios

Algo que também já foi introduzido há algum tempo foi a página de estatísticas que contava com 4 tabelas de TOP5 (K/D, K-D, Kills e Assistências), hoje acrescentamos a este conjunto de estatísticas novos dados. A página de estatísticas passa a conter também dados relativamente aos vetos feitos naquele torneio. Para além disto foi ainda adicionada uma tabela com o acumular de estatísticas de cada jogador, separado por equipa.

A questão dos vetos era algo que já estava em vista há algum tempo e que embora ainda não estivesse disponível para o público no geral, foi utilizado num caso concreto quando o jogador Casper "cadiaN" Møller se questionou no twitter sobre quantas vezes o mapa nuke tinha sido banido em primeiro lugar no torneio da Starladder.

 

Tanto estas informações como o scoreboard geral do evento são informações que já eram possível consultar mas que ainda não estavam disponíveis para o público uma vez que ainda não tinhamos encontrado a melhor forma de as mostrar.



EXTRA - Secção de media nos player profiles

Foi adicionado ao perfil de cada jogador uma secção de "media" que inclui todos os vídeos do jogador no nosso site.



Caso tenham alguma sugestão de novas funcionalidades para adicionar ao nosso site, podem enviar uma mensagem para qualquer um dos nossos meios de contacto.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.