Notificações

Bpro Endpoint 1.92 1.80
 
 
Hexagone reformulam quinteto; Apenas renatohaxx se mantém
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 11 Abril 2018 09:33

 
 

A organização dos Hexagone anunciou hoje uma reformulação quase completa do lineup principal de CSGO. Já no início do ano, altura em que a organização anunciou um novo lineup para a epoca de 2018, os Hexagone optaram por manter apenas Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Manuel "Born" Valente criando assim um lineup praticamente novo.

A constante parece continuar a ser a mesma, renatoohax, nesta nova reformulação de lineup. Assim sendo Marcelo "tiskeN" Ferreira,  Diogo "dixon" Santos (que tinha entrado no line up a semana passada) e Rui "SHOUW" Reis juntam-se agora a derps, que já tinha saído da equipa na passada terça-feira, e abandonam o actual line up da equipa dos Hexagone.

Para ocupar estas quatro vagas os Hexagone adicionam os jogadores  Cláudio "Cunha" Cunha,  José "MISK" Rangel,  João "sh1zlEE" Sá e  João "plat" Ferreira.

Os jogadores Cunha e MISK estavam há poucos dias sem equipa uma vez que no dia 8 deste mês foi anunciada a separação do lineup dos ex-FTW esports. Também plat encontrava-se actualmente sem equipa sendo que a sua última presença na scene nacional foi a 17 de Fevereiro de 2018 no  Superliga CS:GO S2 - Q. Aberto #1 com uma team mix de nome Vendemos Slot.

Por outro lado sh1zlEE abandona o actual line up dos Galatics, deixando assim a equipa reduzida a quatro elementos.  Nuno "BhT-" Silva irá atuar como stand-in dos Galatics na  Master League Portugal - Qualificador Fechado.

 

 

Os Hexagone ficam então compostos por:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 João "sh1zlEE" Sá 
 José "MISK" Rangel
 João "plat" Ferreira
 Cláudio "Cunha" Cunha

 

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.