Notificações

 
 
fox com novo projeto internacional
 

Autor: Pedro Miguel

Data: 12 Abril 2018 17:46

 
 

Depois de os Kinguin terem iniciado a formação de uma equipa com jogadores de diferentes nacionalidades (  Adil "ScreaM" Benrlitom , Mikail "Maikelele" Bill , Håvard "rain" Nygaard), hoje em dia é cada vez mais comum ver equipas internacionais. A prova de que não é preciso ter um line up constituido com 5 jogadores da mesma nacionalidade para se ter sucesso, são as equipas FaZe e mousesports que hoje em dia fazem parte das melhores a actuar nos grandes palcos de CS:GO. Apesar deste sucesso , também existem casos de insucesso tal como aconteceu com os OpTic ou até mesmo com os Dignitas.

Segundo o report obtido pelos sites flickshot.fr e hltv.org,  Ricardo "fox" Pacheco ,  Kevin "HS" Tarn ,  Christian "loWel" Garcia Antoran  e  Pawel "innocent" Mocek estarão próximos de formar uma nova equipa internacional.

O jogador português fox encontrava-se fora de acção desde a mudança de line up na equipa dos Kinguin. Já o jogador estónio HS encontrava-se sem equipa desde que o line up europeu dos OpTiC acabou.

 

 

O terceiro jogador desta equipa (loWel), que tinha deixado a equipa dos mousesports em Agosto do ano passado, jogou mais recentemente com fox na equipa Dignitas sendo que o line up apenas aguentou cerca de três meses acabando por terminador em Dezembro do ano passado. Contudo a última aparição deste jogador na scene de CS:GO foi no  WESG 2017 - Finais Mundiais com a equipa  Wololos.

O quarto jogador confirmado (innocent) jogou recentemente com HS no line up dos  PENTA onde conseguiu uma presença no  PGL Major Krakow 2017. Apesar de ainda ter contracto com a equipa  Sprout , a organização alemã estará em negociações para a transferência deste jogador.

Sobre qual será o quinto e último jogador a ingressar neste line up , ainda nada está decidido pelo que a equipa ainda se encontra a testar alguns jogadores.

Sabe-se ainda que já existem algumas organizações interessadas como é o caso dos Tempo Storm, Sprout e Preparation.

 

O line up desta nova equipa está assim:

 Ricardo "fox" Pacheco

 Kevin "HS" Tarn

 Christian "loWel" Garcia Antoran

 Pawel "innocent" Mocek

- TBA



Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.