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Kinguin ALTERNATE a. 1.52 2.40
 
 
UPDATE traz nerf à CZ75a e alterações à M4A1-S e ao Mirage
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 13 Junho 2018 00:10

 
 

Um update lançado hoje deixou diversos jogadores animados porque, depois de diversos rumores de que a Panorama UI estaria para breve, pensavam que a alteração seria lançada hoje, com este update, no entanto, a Panorama UI não foi lançada ainda neste update. Embora, tenham sido adicionados ficheiros relacionados com isso, o que leva a crer que um dos updates mais esperados estará para breve.

No entanto, o update de hoje tem também bastante importância uma vez que foi dado nerf à CZ75, diminuindo o seu poder de fogo. Com esta alteração, a pistola automática deixa de matar jogadores com capacete apenas com um tiro e reduz o dano base de 33 para 31. Para além disto, a M4A1 silenciada passou a ter 60 balas de reserva, em vez das anteriores 40 e a MP7 passou a custa 1500 em vez de 1700.

O jogo sofreu ainda algumas alterações ao nível de mapas e coisas mais genéricas, como é o caso do comando "status" da consola que apartir de agora deixa de exibir o IP público do servidor e consequentemente da GOTV. O Mirage sofreu alterações significativas ao nível das texturas e ainda do acesso à casa do B do lado terrorista, tendo a caixa com uma 'rampa' sido substituída por uma escada.

Aqui está a changelog completa:

[GAMEPLAY]
– Reduced base damage of the CZ75a from 33 to 31 (a single shot is no longer lethal against a helmeted opponent).
– Increased reserve ammo for the M4A1-S from 40 to 60, to provide some additional utility without impacting brief engagements.
– Reduced price of the MP7 from $1700 to $1500.

[MISC]
– Game servers will no longer print their public IP address in response to “status” command from clients.
– Unsealed graffiti items can now be deleted.
– Fixed a bug where looping sounds playing from dormant entities could play briefly before switching off.

[MAPS]
Mirage:
– Removed skybox limitations
– Updated some landmark art
– Lowered skillceiling to get into apartments from T spawn
– Banked corner in hallway leading to A site scaffolding
– Removed ladder near entrance to apartments from T spawn, replaced with boxes
– Removed broken corner near van in bombsite B
– Improved visibility from T side of mid towards A connector (removed dark background door inside connector)
– Improved visibility from CT stairs towards T ramp in bombsite A (removed dark background door inside ramp)
– Disabled bullet collision on vertical fence columns in mid
– Removed wooden pillars at bottom of mid
– Fixed some player collision bugs

Canals:
– Redesigned T approach to B site through alley, with split entrances
– Improved visibility of players against the scaffolding near A
– Removed ability to stand on top of doorframe at CT stairs to B
– Other minor bug fixes and improvements

 
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