Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
WESG com paragem em Portugal ainda em 2018
 

Autor: Daniel Pinto

Data: 02 Julho 2018 19:43

 
 

Foram hoje anunciados alguns detalhes em relação à edição de 2018-2019 da WESG. Esta edição irá contar com um total de $5,5 milhões em prizepool, a dividir por 6 jogos, sendo que CS:GO terá destinada, à partida, uma das maiores fatias do prizepool.

Em CS:GO, serão no total apuradas 36 equipas que irão jogar as finais mundiais na China, no início de 2019. Os slots para cada região são os seguintes:

  • América: 6 slots
  • Europa: 11 slots
  • APAC(Ásia-Pacífico): 13 slots
  • África: 2 slots
  • Convidados: 4 slots

A principal novidade deste ano vai para o facto de Portugal ter as suas próprias finais, ao invés das edições anteriores, que contaram com finais ibéricas. Sabe-se ainda que o evento português irá decorrer algures entre Setembro e Dezembro deste ano. De relembrar que a WESG é destinada a equipas cujos jogadores tenham todos a mesma nacionalidade.

Analisando o infográfico revelado, podemos interpretar que o vencedor do torneio Português irá marcar presença direta nas finais mundiais, havendo a possibilidade de mais alguma equipa Portuguesa se apurar para uma final regional, que consequentemente, irá apurar mais equipas para as finais mundiais.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.