Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Report: coldzera poderá estar de saída da MIBR depois do Major
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 09 Julho 2018 16:54

 
 

Depois de recentemente o conceituado jornalista Dekay ter lançado um report que dava conta de alterações na equipa da MIBR, mais recentemente o site francês flickshot lançou uma peça que indica que coldzera pondera sair da equipa logo após o Major.

De acordo com o report de Dekay, quem estaria de saída é Ricardo "boltz" Prass que seria substituido pelo norte-americano Tarik "tarik" Celik. Ainda de acordo com a mesma informação, esta alteração surge no seguimento da ESL One Cologne 2018, onde a equipa brasileira não conseguir atingir os Playoffs tendo perdido para a BIG na última oportunidade de qualificação.

No entanto, ao que parece esta não será a única alteração, uma vez que, de acordo com o site flickshot, o capitão FalleN e Fer não concordam com coldzera em certos pontos relativamente ao futuro da equipa e, portanto, coldzera deverá abandonar o quinteto logo depois do FACEIT Major 2018.

Até ao momento nada foi confirmado por parte da organização da MIBR, no entanto, a troca de Boltz por Tarik é já tida como certa.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.