Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Qualificadores para a GameGune terminam com 3 organizações portuguesas qualificadas
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 14 Julho 2018 20:55

 
 

Depois de em Maio deste ano ter sido anunciado o retorno da GameGune ao CS:GO com uma premiação superior a 10 mil euros só para CS:GO, hoje chegou ao fim a fase de qualificação online dos mesmos e houve 2 equipas portuguesas que conseguiram garantir um lugar na fase final da competição.

Ao assegurarem esta qualificação, cada uma das equipas já assegurou 750 euros atribuídos pela organização da GameGune com o objetivo de ajudar com as deslocações e alojamento. Para além desta fase de qualificação, existe ainda uma segunda que será disputada offline e que poderá ter mais equipas portuguesas a competir.


(Foto por: K1CK)

É ainda de realçar que os dois primeiros qualificadores online não tiveram grande adesão, tendo este último estado mais composto do que os anteriores e contado com nomes como Hexagone, YNG Sharks, Panthers, EXEC, EYESHIELD Team HD a representar Portugal.

As 6 equipas que já garantiram lugar na fase final offline, que terá lugar Euskal Encounter 26 nos dias 26 e 27 deste mês em Bilbao, foram:

  • Athena One Gaming
  • Eye of the Tiger
  • Baecon Gaming (BuJ, Rub3nix, Pizituh, Scrm e Bloodz)
  • x6tence Black
  • EYESHIELD
  • YNG Sharks

Faltam ainda apurar 10 equipas que serão apuradas através de um qualificador offline, a decorrer nos dias 21 e 22 deste mês em parceria com a Elite Gaming (que possui um conjunto de centros de alto rendimento para gaming por toda a espanha).

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.