Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Mixwell forma "super-equipa" espanhola nos Movistar Riders
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 19 Julho 2018 12:26

 
 

A organização dos Movistar Riders anunciou hoje, numa conferência de imprensa que teve lugar no Centro de Alto Rendimento da Movistar, em Madrid, o novo lineup que os irá representar. Composto totalmente por espanhóis, este lineup é considerado por muitos uma "super-equipa". Liderado por Óscar "mixwell" Cañellas, jogador que esteve nos últimos 2 anos a jogar nos Estados Unidos, em representação dos OpTic, e que inclusive é o primeiro jogador espanhol a ter competido num major, o lineup é ainda composto por quatro jogadores espanhóis bastante conceituados.

Christian "loWel" Garcia Antoran e Aitor "SOKER" Fernández voltam a jogar juntos, depois de mais recentemente terem competido lado a lado nos Tempo Storm durante sensivelmente um mês.


loWel troca os Tempo Storm pelos Movistar Riders

mixwell, que recentemente venceu a DreamHack Open Valencia 2018 pelos North, revelou ainda que já "sonhava" em formar uma equipa espanhola capaz de competir internacionalmente há bastante tempo e que a altura escolhida para tal não podia ser a melhor. Fernando Piquer, CEO e Fundador dos Movistar Riders, ressaltou a importância de ter uma equipa espanhola destas dimensões, deixando ainda um agradecimento ás duas equipas que até ao momento representaram o clube (Movistar Riders e Movistar Riders Blue).

Assim sendo, este novo lineup é composto por:

Óscar "mixwell" Cañellas
Christian "loWel" Garcia Antoran
Aitor "SOKER" Fernández
Alejandro "ALEX" Massanet
Alejandro "mopoz" Cano

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.