Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Oficial: Horvy e Xand completam o lineup da ex-NTC; Quinteto procura organização
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 21 Agosto 2018 20:15

 
 

[UPDATE - 21/08/2018 20:10]

Horvy e Xand oficializados como parte do lineup dos ex-NTC.

O lineup é:

João "felps" Vasconcellos
Vito "kNgV-" Giuseppe
Marcelo "chelo" Cespedes
João "horvy" Horvath
Alexandre "Xand" Zizi

Este lineup que é treinado por Alessandro "Apoka" Marcucci, encontra-se agora à procura de uma organização para representar uma vez que deixaram os NTC.


[Noticia original - 01 de Agosto de 2018 - 20:18]

Depois de terem falhado a qualificação para o qualificador offline do Major, tendo ficado em 5º-6º num total de 8 equipas no Minor Americano, a equipa brasileira Não Tem Como estuda a saída de Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Lima, no entanto, de acordo com um report lançado pelo ESPN Esports Brasil, a equipa já tem jogadores em mente para completar o quinteto.

De acordo com a mesma informação, a NTC já está próxima de fechar acordo com Alexandre "xand" Zizi, jogador brasileiro que atualmente representa a YeaH, sendo este um nome praticamente certo no quinteto, no entanto, ainda estão em dúvida quanto ao quinto jogador.

O report indica que a equipa tem dois jogadores em mente, sendo que o que está a ser pensado deve-se aos valores da multa de rescisão e a duração dos contratos. Os dois jogadores que a NTC está a ponderar para quinto são João "horvy" Horvath e Ricardo "boltz" Prass, ambos representantes da Immortals. O primeiro juntou-se à organização em 16 de agosto do ano passado, depois de se ter destacado em Portugal a representar os K1CK, enquanto que o segundo entrou para a organização há cerca de dois anos tendo depois disso jogado como stand-in pelos SK/MIBR.

O report indica ainda que o contrato de Horvy deverá terminar nos próximos dias, o que é consistente com a data de entrada na organização. O facto de o contrato de horvy estar a chegar ao fim deverá ser o factor de maior peso, uma vez que caso optem por boltz terão de pagar o valor da rescisão.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.