Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Oficial: Chicago irá receber a IEM nos próximos 3 anos, em vez de Oakland
 

Autor: Musa

Data: 09 Agosto 2018 16:34

 
 

A IEM oficializou o report avançado pela VPesports e anunciou que em vez de ser Oakland, Califórnia a receber a próxima edição do IEM na América será Chicago. Para além disso a IEM anunciou que isto se manterá durante 3 anos (2018,2019 e 2020). Á semelhança do que acontece com todos os eventos da IEM, que não decorrem durante o "players break", este também irá pertencer ao circuito do Intel Grand Slam.

O prize-pool base mantém-se 250,000$, pelo que a única alteração deverá mesmo ser a cidade. Como já é hábito o evento terá 10 equipas convidadas e as restantes vagas serão preenchidas via qualificadores:

  • EU Open - 23 a 25 de agosto - Link - 2 vagas
  • NA Open - 23 a 25 de agosto - Link - 2 vagas
  • SA Open - 29 a 31 de agosto - Link - 1 vaga
  • Asia Open - 20 a 22 de agosto - Link - 1 vaga

Segundo um report do site VPesports, o Intel Extreme Masters que costuma ocorrer em Novembro nos Estados Unidos deverá de mudar de cidade, passando então para Chicago em vez de Oakland.

O IEM é um evento de renome Internacional, no qual participam algumas das melhores equipas de Counter Strike: GO. Nos últimos dois anos, este evento organizado pela ESL, decorreu em Oakland na Oracle Arena onde ofereceu um montante total de $300,000 em prémios. Este ano o evento deverá então mudar por completo de localização, passando para a cidade de Chicago localizada no estado de Illinois, no Centro-Oeste do país.


(Foto por: ESL)

 Recordamos que, a organização da IEM anunciou o primeiro major em 2019 no palco principal da Spodek Arena em Katowice, com vários torneios a decorrer: Majors: Challengers, Legends e Champions Stage, reforçando assim, uma organização forte em esports.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.