Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Baecon ficam com a vaga dos n0rg; Giants mantêm-se na competição - MLP
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 12 Agosto 2018 21:30

 
 

[UPDATE]

Os Baecon Gaming asseugraram o seguinte lineup para os representar:

João "zAvY" Mendes
Joel "gax" Meira
Diogo "dixon" Santos
David "stavie" Marques
Vitor "ScRm" Vale


A organização da Master League Portugal lançou recentemente uma imagem com as diversas fases desta segunda temporada. Esta imagem vem esclarecer algumas dúvidas que têm surgido relativamente à organização dos Giants e a sua continuidade na MLP. Para além disso, a organização anunciou ainda a cedência de uma vaga.

Depois de ter sido anunciado que o jogador espanhol Miguel "Blastinho" Llombart iria assumir o lugar de Francisco "obj" Ramos nos Vodafone Giants, o que deixaria a equipa com apenas dois portugueses (rmn e killdream), e ainda a equipa ter anunciado a não participação na Master CUP Portugal, à qual tinham acesso direto, rapidamente surgiram dúvidas sobre se a desistência era relativa apenas à MCP ou se se estenderia à MLP também. Com este recém anúncio da MLP, estas dúvidas ficam esclarecidas, uma vez que todas as organizações presentes na imagem já confirmaram a sua participação e consequente cumprimento do regulamento em vigor.

O atual regulamento da MLP indica que as equipas têm de jogar, em cada jogo, com pelos menos 3 jogadores Portugueses (sendo considerado Português qualquer jogador com nacionalidade ou residência portuguesa e a jogar apartir de Portugal). Isto significa que caso obj efetivamente saia dos Giants, coisa que neste momento não se encontra confirmada uma vez que o jogador ainda se encontra sob contrato e a organização não emitiu nenhum comunicado oficial nesse sentido, a equipa deverá optar por ir buscar um 5º jogador português, uma vez que com a saida de Alex para os Movistar Riders a equipa se encontra reduzida a quatro elementos, excluindo obj).


(Imagem de: MLP)

Para além do esclarecimento deste primeiro assunto, a MLP comunicou ainda que a vaga que anteriormente pertencia a Joel "gax" Meira ( n0rgsendhelPLz) passa agora para a organização dos Baecon Gaming. Esta organização apareceu no cenário português de CS:GO há relativamente pouco tempo, com a presença na fase final da GameGune 2018. Nessa altura o lineup que a organização apresentou era composto por BuJ, Rub3nix, Pizituh, Scrm e Bloodz, no entanto, o nosso portal apurou que este lineup já não se encontra ligado à organização, pelo que deverá ser apresentado até finais de agosto o novo quinteto que irá representar os Baecon já no qualificador fechado da MLP S2.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.