Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Eurogamer CSGO Porto sofre alterações no formato de qualificação
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 12 Setembro 2018 20:30

 
 

Depois de no passado dia 26 terem sido anunciados detalhes relativamente à edição do Porto do Eurogamer Challenge, hoje, a entidade responsável pelo Eurogamer anunciou alterações ao principal torneio de CSGO do evento.

Esta não é a primeira alteração que o evento sofre, inicialmente planeado para decorrer nos dias 27 e 28 de Outubro em Gondomar, a edição do Porto do Eurogamer passou para a Exponor e para os dias 13 e 14 de Outubro, data que está em conflito com o Famalicão Extreme Gaming. Assim sendo, com estas alterações, a organização viu-se forçada a fazer apenas um dia de torneio de CSGO, evitando assim sobreposição com o torneio de csgo do FEG.


O último Eurogamer foi realizado na sala tejo do Altice Arena

No dia 26 de Agosto foram anunciadas as datas e formato dos qualificadores bem como o prize-pool do torneio, no entanto, hoje os qualificadores e torneio sofrem alterações de estrutura, deixando a Qwatti de ser responsável pelos mesmos, passando essa mesma responsabilidade para a Inygon, que organizará o torneio em parceria com os Galatics.

Os qualificadores terão lugar na data inicialmente anunciada, no entanto, sofrerão uma alteração de estrutura. Em vez de ser o formato de duas fases de qualificação, será apenas uma que terá dois qualificadores abertos, em que cada um apura duas equipas, com os jogos de decisão a serem em BO3. As inscrições para os qualificadores são feitas na Faceit em:

A final mantém-se para dia 14 de Outubro na Exponor, com o formato a ser o mesmo.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.