Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.52 2.40
 
 
Galatics Female adicionam Spooky como coach
 

Data: 10 Outubro 2018 13:00

 
 

Com o torneio online a decorrer da ESL 5on5 Women's Open Winter 2018, onde a equipa Galatics Female conta com duas vitórias e 1 derrota. De forma, a melhorar as estratégias para os próximos jogos, a equipa decidiu contratar uma treinadora para equipa, Tânia “Sp[O]oKy” Santos.

Tânia Santos iniciou-se nos desportos eletrónicos em 2004, com CS 1.6 e, posteriormente prosseguiu para CS:GO onde passou por várias equipas, tais como DoW.eSports, Defining Stars, Zenplay, entre outras. Em variadas participações em eventos offline, Sp[O]oKy foi a primeira mulher num qualificador EPTournament 2010 e na GameGune, também em 2010. Como CEO dos DoW.eSports, em CS 1.6 (masculino e feminino), angariaram alguns títulos estando entre as melhores equipas em Portugal.

 

Sp[O]oKy nas Defining Stars

 

O último jogo do quinteto feminino teve como oponente a equipa Benekt para ESL 5on5 Women's Open Winter 2018 e foi transmitido na Twich do Rufox com comentários da recente coach, Sp[O]oKy. No melhor de três mapas, em inferno, a equipa Portuguesa perdeu por 2-16. No segundo mapa (train), a yuN destacou-se com a AWP, no entanto não foi suficiente onde sofreram uma derrota por 16-4. Relembramos que, em competição no torneio da ESL também está a equipa Portuguesa XF Iberia eSports Female.

A Galatics Female passam então a ser compostas por:

 

 Bárbara "s1ck" Mofreita (c)
 Juliana "myrean" Silva
 Andreia "kya" Cardoso
 Aida "Heda" Simão
 Adriana "yuN" Barbosa

 

"SpOoKy_tp" (coach)

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.