Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Team Vitality apostam pela primeira vez no CSGO
 

Data: 08 Outubro 2018 21:47

 
 

A organização Francesa com intutito de expandir o negocio de desportos eletrónicos, anunciou  uma secção de CS: GO concluindo o quinteto com a contratação de dois jogadores da ex-G2 Esports.

No mercado de transferências em Junho, a G2 Esports, com expetativa em conseguir algum lucro financeiro, colocou fora dos seus planos, os jogadores Dan "apEX" Madesclaire e Nathan "NBK-" Schmitt. Alguns rumores indicavam que os Cloud9 estariam interessados, no entanto devido à elevada cláusula de rescisão que, de acordo com reports, era de $800.000 por cada jogador, a organização não prosseguiu com a aquisição dos jogadores Franceses.

Como os dois atletas não conseguiram integrar qualquer equipa, passados dois meses, a organização de esports Francesa Team Vitality, demonstrou interesse em adquirir uma equipa de CS: GO para o seu elenco de esports, nomeando Dan "apEX" Madesclaire e Nathan "NBK-" Schmitt para constituírem parte do seu quinteto.

Assim, para finalizar todos os rumores à volta deste assunto, a Team Vitality anunciou a contratação apEX e NBK que se vão juntar aos restantes elementos da equipa, no qual encontram-se a disputar o qualificador GG.BET Shuffle para conseguir um lugar na IEM Chicago.

A organização dos Team Vitality está presente nos Esports desde 2013, sendo esta a primeira vez que apostam no CSGO depois de enorme sucesso no LoL, onde têm uma equipa na LCS.

A Team Vitality é constituída pelos seguintes jogadores:

Vincent "Happy" Schopenhauer
Cédric "RpK" Guipouy
Mathieu "ZywOo" Herbaut
Nathan "NBK-" Schmitt
Dan "apEX" Madesclaire

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.