Notificações

Fnatic A. HAVU 2.24 1.59
 
 
ESL La League está de volta com presença dos Sharks
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 10 Outubro 2018 09:29

 
 

(Foto: Felipe Guerra)

Em Março deste ano a ESL anunciou, como parte do seu plano de globalização, a "La League", um torneio organizado pela ESL Brasil e aberto a todo o continente sul-americano que apurou uma equipa para a fase lan da ESL Pro League. Nessa primeira edição os vencedores foram os Sharks, que acabaram por ir à ESL Pro League S7 - Finais, em Dallas, de onde sairam com um 13º-16º lugar.


Sharks voltam ao Brasil para disputar a La League (Foto: Felipe Guerra)

Recentemente foi anunciado que esta iniciativa está de volta para a temporada 8 da ESL Pro League, tendo ainda sido anunciadas as equipas convidadas e datas dos qualificadores. De entre as equipas convidadas estão os Sharks, vencedores da primeira edição, e W7M, Isurus e Team Wild. Além destes quatro a Imperial e o Santos Esports também já garantiram vaga na fase online através da BPL (Brasil Premier League).

O qualificador será jogado inteiramente online, à excepção do jogo entre os finalistas que será offline, à semelhança do que aconteceu na primeira temporada. A fase online arranca dia 29 de Outubro estando o jogo decisivo, em LAN, planeado para o dia 14 de Novembro.

As restantes duas equipas, que irão então completar o lote de 8, serão apuradas através de um qualificadro aberto que terá lugar no dia 15/10 e será jogado na ESEA, podendo as inscrições ser feitas aqui.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.