Notificações

Kinguin ALTERNATE a. 1.43 2.65
 
 
Entrevista a Marcelo 'tiskeN' Ferreira - Defining Stars
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 30 Julho 2017 12:26

 
 

Ontem (29) depois do último jogo do dia fomos falar com um dos integrantes da equipa  Defining Stars Marcelo "tiskeN" Ferreira,  para percebermos o que o jogador estava a achar do evento ( ASUS ROG Masters PT - Finais) e como estavam a correr os jogos. 

Confere abaixo a pequena entrevista que fizémos a tiskeN:

O que estás a achar do evento?

Acho que está a ser um bom torneio, os horários estão a ser cumpridos. Em termos de plateia está porreiro e espero que Domingo esteja mais gente, tenho pena é que os nossos jogos sejam logo de manhã e não é muito bom para isso.

Faz-nos um resumo do vosso primeiro jogo, frente aos Electronik Generation.

Primeiro mapa foi inferno e acabámos por perder, não estávamos à espera de perder daquela maneira. Tínhamos o cbble preparado e caímos em nós e dissemos que tínhamos mesmo de ganhar o mapa e foi o que acabou por acontecer. Em cache foi mais ou menos a mesma coisa, penso que os eGeneration não estavam á espera que nós nos levantássemos assim daquela derrota no inferno.

Sobre o segundo jogo, com os Alientech, que são uma equipa já mais consolidada e que tiveram o ZELIN a fazer a diferença, como é que correu?

O ZELIN fez a diferença no cobblestone, não há dúvida. Acho que nós jogámos bem e eles também, mas houve rondas em que os nossos clutchs foram falhados e isso cortou-nos o jogo.

Depois jogaram inferno que já não tinha corrido bem de manhã e neste segundo jogo voltou a não correr bem, o que é que vão preparar para amanhã ?

Vamos rever o mapa e tentar corrigir o que está a correr mal. Vamos também ver o que as outras equipas fazem, para "aprendermos" com elas, que eles estão a rodar bem e a ler bem o nosso jogo. É o mapa mais recente da map pool por isso é normal.

O que tens a dizer sobre a equipa?

Somos uma equipa relativamente recente, embora três de nós já estejamos juntos à algum tempo e o gax e o mkw também já jogavam juntos na outra equipa. Acho que temos um bom quinteto, estamos a trabalhar bem, treinamos diariamente. Acho que é para andar para a frente e continuar.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.