Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Stadodo free-agent depois de ter ingressado em projeto espanhol
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 16 Outubro 2018 00:01

 
 

Foi no passado mês que a scene portuguesa recebeu a notícia da criação de uma "super equipa" portuguesa nos Giants, o que fez com que rizz rumasse a espanha, deixando a FTW reduzida a 3 elementos, pouco depois também stadodo saiu da equipa ao receber uma proposta para jogar por uma equipa (sem organização) que competiria na ESL Masters S4. Agora, menos de um mês depois, Stadodo está de saída dessa mesma equipa, atualmente conhecida por Team Zero.

Através do seu twitter o jogador informou estar free-agent sem dar informações relativas à saída dos ZERO, equipa composta por membros dos ex-KPI e que iniciou recentemente a sua participação na ESL Masters España S4. No twitter o jogador refere está disponível para jogar tanto em Portugal como Espanha.

Em solo espanhol Renato "stadodo" Gonçalves teve pouco tempo para mostrar as suas capacidades, no entanto, em Portugal o jogador tem representado diversas equipas que disputaram o topo nacional, tendo inclusive vencido em Julho os Summer Games juntamente com a sua equipa da FTW.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.