Notificações

Fnatic A. HAVU 2.24 1.59
 
 
WESG com 890 mil dólares de prize-money e sem qualificador offline para Portugal
 

Data: 20 Outubro 2018 23:02

 
 

A World Electronic Sports Games (WESG) anunciou hoje através do seu website os detalhes dos qualificadores para todas as regiões. Anúncio esse que veio trazer um revés tanto nas slots disponíveis como no prize-money face ao que tinha sido previamente anunciado em Julho deste ano.

Este revés vem trazer uma grande alteração, prende-se que este ano não existirá um qualificador ibérico como aconteceu na ultima edição em que o qualificador apenas abrangeu Espanha, Portugal e Andorra. Este ano Portugal ficou inserido no qualificador da Europa Central juntamente com paises como Espanha, Andorra, Alemanha, Áustria, Suiça, Liechtenstein, Républica Checa, Eslováquia, Hungria, Itália, São Marino e Malta. O vencedores dos respetivos qualificadores online garantem presença na fase final disputada em LAN e que irá decorrer durante o mês de Março de 2019 em Chongqing (China), sendo que o qualificador em que Portugal está inserido dá acesso apenas a uma equipa para a fase final offline.


Portugal estará num qualificador juntamente com Europa Central e Alemanha

Adivinha-se vida dificil para as equipas portuguesas tendo em conta a quantidade de equipas participantes e paises abrangentes.

Podes-te inscrever nos qualificadores clicando aqui.

O torneio esse contará com um prize-money bastante apelativo de $890,000 (aproximadamente menos 600 mil dólares que a edição anterior) distribuido da seguinte forma:

  • 1º Lugar - $500,000
  • 2º Lugar - $200,000
  • 3º Lugar - $100,000
  • 4º Lugar - $50,000
  • 5º/8º Lugar - $10,000

Caso prentendas mais informações sobre os qualificadores podes consultar aqui.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.