Notificações

AVANGAR pro100 1.55 2.33
 
 
Sharks Esports apurados para os playoffs da LA League; A dois jogos das finais da EPL S8
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 05 Novembro 2018 17:23

 
 

(Foto: guerraesports)

A equipa dos YNG Sharks, que se encontra neste momento no Brasil, está desde o dia 29 do mês passado a disputar a ESL La League S2. A ESL La League, que vai na segunda edição/temporada, trata-se de um evento organizado pela ESL Brazil destinado ao continente sul americano e que tem por objetivo apurar um vencedor para ir a Odense, competir na fase final da ESL Pro League S8.

Inicialmente as 8 equipas, convidadas e qualificadas, foram distribuídas em dois grupos que foram jogados no formato GSL. A equipa dos Sharks apurou-se em primeiro do seu grupo ao vencerem a equipa Argentina da Isurus na final da winner bracket do grupo num BO3 que caiu 2-1 para o lado dos brasileiros que representam o clube português Sharks.


Foto por: Felipe Guerra (@guerraesports)

Os Sharks venceram a primeira iteração desta competição, tendo ido na altura a Dallas, onde decorreu as finais da EPL S7. A equipa terminou a sua presença nas finais da temporada 7 da ESL Pro League no último lugar, juntamente com MVP PK, NiP e Grayhound, tendo perdido por 16-10 vs. mousesports e 2-1 contra os Cloud9, tendo mesmo levado a equipa norte-americana a um overtime que terminou 20-22.

Caso a equipa vença o jogo, que decorre dia 7 pelas 22.30, contra a Wild (atual nº 1 do ranking brasileiro, de acordo com o Draft5.gg), estará apurada para a fase final que decorre nos novos estúdios da ESL Brasil em São Paulo. Apenas a equipa vencedora da final offline irá a Odense, Dinamarca, disputar as finais da EPL.

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.