Notificações

Fnatic A. HAVU 2.24 1.59
 
 
fer não irá disputar a BLAST Pro Series Lisboa
 

Autor: Marcelo Silva

Data: 25 Novembro 2018 13:53

 
 

A informação foi avançada pela ESPN Esports Brasil e confirmada posteriormente pelo manager da MIBR, Ricardo "Dead" Sinigaglia, e vem confirmar algo que já tinha sido comentado em tempos.

Em 2016 o jogador falou abertamente sobre o seu problema de saúde de a necessidade de efetuar uma cirurgia para evitar que este piorasse, numa carta aberta o jogador disse que além do problema no nariz (respirar só de um lado), sofria também de um problema no timpano direito, algo que afetava a sua performance dentro do jogo e a sua qualidade de vida. Na altura fer foi substituido temporariamente por Showtime.


O lineup da MIBR (ex-SK) voltará à capital portuguesa depois de terem vencido o Moche XL em Junho

O manager dead disse à ESPN que o jogador brasileiro de 26 anos iria regressar ao Brasil após as finais da oitava temporada da ESL Pro League, que decorrem entre os dias 4 e 9 de Dezembro em Odense, estando a cirurgia marcada para dia 14 do mesmo mês, impossibilitando o jogador de competir na BLAST Pro Series Lisboa 2018.

Até ao momento não é conhecido o nome do jogador que irá substituir Fernando "fer" Alvarenga no torneio, embora o nome de fnx tenha sido especulado, dead descartou a hipótese. O jogador boltz ainda possui vinculo contratual com a organização, podendo ser o nome escolhido para substituir fer.

 

Comentários

É necessário ter o login feito para efectuar um comentário.